PREFEITURA INAUGURA EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA PARA ATENDER A COMUNIDADE DE PENHASCO

Nesta última quarta-feira (19), o prefeito Ilario Carneiro, juntamente com o vice-prefeito, Marcão, o deputado estadual, Alex da Piatã, a deputada suplente, Elisângela Araújo, o diretor regional da Embasa, Gilton Bastos, vereadores, secretários, representantes de entidades, e toda a comunidade presente participaram da solenidade de inauguração da extensão de rede de abastecimento de água da comunidade de Penhasco.

Com mais de 2.800 metros de extensão, a rede de abastecimento de água possibilitou levar água tratada para 70 famílias daquela região. A obra é fruto da parceria entre a gestão Pra Cuidar do Povo e Governo do Estado, permitindo assim, realizar um antigo sonho dos moradores da comunidade que sofriam por falta do serviço.