PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de São Domingos inaugurou nesta segunda-feira, 20, a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. A secretaria foi transferida para o prédio do antigo Colégio Rafael Rios, localizado no endereço Gervásio Potássio de Lima.

Na inauguração estavam presentes o Prefeito Ilario Carneiro, juntamente com a Primeira Dama Diana Carneiro, o Vice-Prefeito Marcão, Secretários, Vereadores a equipe do CRAS e CREAS.

O novo espaço irá garantir melhores condições para o atendimento e melhor acesso para os usuários dos serviços da pasta.

A Secretaria de Assistência Social Érika Mota, ressaltou a importância da melhoria para que os atendimentos fiquem cada dia melhor: Estamos aqui para fazer a diferença e queremos acolher a população da melhor forma possível, proporcionando além assistência, mais comodidade.