PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DO PROJETO “SOMOS UMA SÓ VOZ” EM SÍTIO NOVO

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, 20, no Povoado de Sítio Novo, a reunião do “Somos uma Só Voz”, é Impossível Ser Feliz Sozinho. O Projeto que é uma parceria, entre prefeitura e sociedade civil, busca dialogar com as comunidades, a fim de levantar demandas das comunidades, visando o crescimento social e desenvolvimento econômico do município, através do protagonismo do cidadão.
Na reunião de Sítio Novo, estavam presentes, o Prefeito, Ilario Carneiro, a Primeira Dama, Diana Carneiro, secretários, vereadores e representantes da comunidade. Foram apresentadas necessidades da comunidade e propostas para melhoria no povoado, em áreas como: esporte, cultura, geração de trabalho e renda, educação e saúde.