PREFEITURA REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO MARÇO MULHER

Em celebração ao Mês da Mulher, reconhecendo suas conquistas históricas e contemporâneas, e promovendo a igualdade de gênero em diversas esferas da sociedade, a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação estão promovendo a Caravana Março Mulher.

No dia 25 de março, no Centro de Abastecimento (sede), foi realizada a culminância do projeto que contou com a diversos atendimentos e serviços prestados pelas secretarias municipais.
A Secretaria de Assistência Social disponibilizou espaço de acolhimento, jogos, e informes sobre CRAS, CREAS, SCFV e PIS. A Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão e glicemia, testes rápidos, palestre sobre dignidade menstrual e avaliação nutricional. Já a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ofereceu serviços de autocuidado, por meio de designer de sobrancelhas e massoterapia. Em união, as secretarias realizaram sorteio de brindes, incluindo de uma escova modeladora.

Na ocasião, a Associação de Mulheres em Ação SD, montou um estande com artesanatos de mulheres do município.

Finalizando a programação do dia, a artesã e artista, Leide Fausta, realizou uma oficina de bordado em fotografia.

Prefeitura de São Domingos, empoderando mulheres e transformando vidas ♥️👸🏽