ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE SESSÃO DO PROJETO CINECLUBE ITINERANTE CASA AMARELA

Estudantes da Escola José Marcos de Matos (Morro do Mamote), Escola Elpídio Rodrigues (Sítio Novo) e Escola Municipal Berenice Rute R. Santos (Sede), tiveram uma manhã especial no  dia 22 de março. Convidados pelo projeto “Cineclube Itinerante Casa Amarela”, os alunos foram até o espaço cultural Casa Amarela assistir ao filme “Divertida Mente”.

Após a exibição do longa-metragem, a psicóloga Jussara Santana fez a mediação, por meio de dinâmica e um bate-papo descontraído.

O Cineclube Itinerante Casa Amarela conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Domingos, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Divisão de Cultura, através da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura e do Governo Federal.