PREFEITURA REALIZA ENCONTRO DO PROJETO “SOMOS UMA SÓ VOZ” NO BAIRRO DA RÚSSIA

O projeto “Somos Uma Só Voz – É impossível ser feliz sozinho” reuniu na noite de segunda-feira (06), na Praça da Fé do bairro da Rússia, as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e sociedade civil. O objetivo foi de escutar as pessoas, para buscar promover o crescimento social e desenvolvimento socioeconômico do município, através de ações que serão executadas em áreas prioritárias, visando a geração de emprego e renda e o protagonismo dos cidadãos.

A partir deste encontro é feito o levantamento das necessidades de capacitação profissional, empreendedorismo, vagas de empregos, potencialidades, qualidade de vida e infraestrutura local para melhor atender a comunidade.

Deste modo, o “Somos Uma Só Voz”, serve como uma forma de observar e escutar os cidadão para a partir daí, elaborar projetos com os principais anseios do município e população local.

//ASCOM PMSD