PREFEITURA E AMASD REALIZAM FEIRA DE MULHERES CRIATIVAS – MARÇO MULHER

A Feira de Mulheres CriAtivas é um projeto pensando em parceria com a Prefeitura Municipal de São Domingos e a Associação de Mulheres em Ação de São Domingos (AMASD), visando fortalecer, empoderar e gerar trabalho e renda para as mulheres do nosso município.

Em 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, para comemorar esta data, a Secretaria de Assistência inicia este projeto que contará com barracas de vendas de produtos naturais, alimentícios, artesanatos, entre outros produtos e serviços que as mulheres desejarem expor e vender.

Além da Feira, o evento contará com apresentação cultural e stands das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, para informar e atender as mulheres e suas famílias.

APOIE O EMPREENDEDORISMO FEMININO!

Data: 10 de março
Local: Praça Izaque Pinheiro

Venha participar e comemorar conosco!
FELIZ DIA DA MULHER!