PREFEITURA REALIZA FEIRÃO DE REABERTURA DO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS

A Prefeitura de Municipal de São Domingos e a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, através do seu Secretário Flávio Ramos, realizou nessa segunda-feira, 24, o Feirão Animais, que marcou a reabertura, do Centro de Comercialização de Animais Valdemir Carneiro de Araújo. O Centro que estava desativado, voltou a funcionar e o espaço ficará disponível para que os produtores realizem suas atividades comerciais todas as segundas-feiras, de forma mais segura e organizada, já que o local possui estruturas adequadas para a alocação de animais de pequeno, médio e grande porte.
O evento, contou com a participação do Prefeito Ilario Carneiro, secretários, vereadores, equipe da Secretaria de Agricultura, composta por Joseleine Souza (Engenheira Agrônoma), Iolanda Alves (Coordenadora da Defesa Civi), Iza Raquel (Técnica em Zootecnia) e Milena Cardoso (Biológa), do Vice-prefeito e do Secretário de Agricultura do município de Quixabeira, além dos produtores do município e da região, que trouxeram seus animais para realizarem negócios.
#paracuidardopovo

2 comentários em “PREFEITURA REALIZA FEIRÃO DE REABERTURA DO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS”

1. Bom dia, sou de Caldeirão Grande Bahia, queria umas cabras boas de leite, me informaram que em São Domingos eu encontro animais bons, quais contato dos vendedores de cabras leiteiras aí no município?

Comentários encerrados.