SÃO DOMINGOS PARTICIPA DO 5° ENCONTRO TERRITORIAL BAIANO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO

A Secretaria Municipal de Educação, representada pela Coordenadora Pedagógica, Ive Magalhães, participou nos dias 10, 11 e 12 de maio do 5° Encontro Territorial Baiano de Educação do Campo na Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz).

O evento teve como realizador, o Programa Formação de educadores do Campo (Formacampo) da UESB e do PPGE/UESC, em parceria com a UNDIME, UFRB, UNEB e redes municipais de Ensino. Ive Magalhães é a articuladora do Formacampo em São Domingos.

O objetivo do encontro foi o de realizar estudos sobre políticas educacionais para a Educação do Campo em interlocução com a agroecologia, e propiciar socialização de pesquisas e experiências dos profissionais que atuam na educação do campo e da agricultura familiar.

//ASCOM PMSD