SECRETARIA DE AGRICULTURA PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO GOVERNO DO ESTADO

Nos dias 10 e 11 de maio, a Secretária Municipal de Agricultura, Iolanda Alves, e a Técnica Agrícola, Iza Raquel Cardoso, participaram do Seminário Estratégias para o Desenvolvimento Econômico a partir do Rural, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

O evento reuniu no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana, gestores(as) de todo o estado que desenvolvem políticas públicas para a agricultura familiar.

O diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, ministrou na quarta-feira (10), a palestra do tema do evento, que abordou as ações e estratégias que estão sendo executadas pela CAR para o desenvolvimento rural sustentável nos próximos anos.

O seminário teve como objetivo, discutir e unir forças entre o Governo do Estado, consórcios públicos intermunicipais, prefeituras, movimentos sociais e lideranças da agricultura familiar baiana, para promover o desenvolvimento econômico a partir da execução de políticas públicas nos 27 territórios de identidade da Bahia.

// ASCOM