SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA 1º TORNEIO DE FUTEBOL DO SCFV

Como forma de incentivar e promover o esporte e o lazer para nossas crianças e adolescentes, na manhã deste sábado (21), a Secretaria de Assistência Social de São Domingos, por meio do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou o 1º Torneio de Futebol do SCFV.

O evento aconteceu no Estádio Municipal – São Domingos, e contou com cerca de 130 crianças e adolescentes participantes, 9 times masculinos e 2 femininos, divididos entre Sítio Novo, Ouro Verde, Santo Antônio e Sede do Município.

O prefeito, Ilario Carneiro, a secretária de Assistência Social, Erika Mota, o secretário de Administração, Edilson Júnior, o secretário de Infraestrutura, Rony de Nadinho, e os vereadores, Herbert Santana e Genival Carneiro, estiveram prestigiando o evento.

Parabenizamos a todos os times participantes, pelo empenho e dedicação durante as partidas; a equipe da secretaria de Assistência Social pela organização do evento; e ao instrutor da oficina de futebol do SCFV, Berg Queiroz, pelo excelente trabalho.