COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

A Secretaria de Educação realizou na quarta-feira, 13, no Educandário Elza Rios, o evento comemorativo ao Dia do Professor.
No momento introdutório, a Coordenadora Municipal de Educação, Clélia Adriana, expôs o sentimento de gratidão da Secretaria pelo desempenho dos professores da rede perante os desafios no ensino remoto este ano. A palestrante da tarde, a psicóloga Iara Nancy trouxe reflexões acolhedoras aos professores enfatizando a Resiliência na profissão docente e os novos desafios para o retorno às aulas semipresenciais/presenciais.
Em sua fala, a Secretária de Educação, Lenira Santana, agradeceu aos professores pelo ano letivo na modalidade remota e deu as boas-vindas para a retomada às aulas semipresenciais/presenciais. A Secretária fez um chamado aos professores #todospelaeducacao, solicitando empenho e dedicação com a aprendizagem dos nossos alunos. O evento contou com maioria absoluta dos professores da rede.