COMO GOVERNADOR, PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO DOMINGOS, RUI ANUNCIA 20 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

Em visita a São Domingos, nesta quinta-feira, 14, o Governador Rui Costa anunciou uma série de investimentos que vão beneficiar o município em várias áreas.

Rui Costa, que chegou acompanhado do Secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, e foi recepcionado pelo Prefeito Ilario Carneiro com a Primeira Dama, Diana Carneiro e suas filhas, o Vice-Prefeito, Marcão, Secretários, Vereadores e lideranças políticas. No evento, estavam presentes também o Senador Jaques Wagner, a Suplente de Deputada Federal, Elisângela Araújo, os Deputados Estaduais Alex da Piatã, Osni Cardoso e Marcelino Galo, e o Deputado Federal Zé Neto.

Após a visita ao Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Semiárido, onde participou de homenagens feitas pelos estudantes, ao ser recepcionado pela Diretora Adriana Araújo, Rui conheceu as instalações e o projeto de ampliação e avaliação. Em seguida, a equipe seguiu para a inauguração da Escola Valdete Ramos.

Já na solenidade, Rui destacou alguns investimentos do Governo do Estado para o município, como a construção de uma nova unidade hospitalar, a destinação de aparelho raio x, kit de estabilização e sala de parto. Foram anunciados também recursos para construção de quadra coberta, campo society, pavimentação das ruas da sede, drenagem do ginásio, dentre outras ações, como uma piscina olímpica para alunos da rede municipal, a reforma do centro de abastecimento e do sistema de abastecimento de água do município. Rui também anunciou a requalificação da BA-416, que liga o município de Valente à BR-324.