“SUAS EM MOVIMENTO” NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

A Prefeitura de São Domingos através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira, 05, o mutirão de atendimento do “Projeto SUAS em movimento” no Distrito de Santo Antônio. No encontro, as equipes do CRAS, CREAS, SCFV, PIS, CadÚnico e Bolsa Família ofertaram para comunidade atendimentos que, geralmente, são feitos nos equipamentos da sede.
Em comemoração ao “Outubro Prateado”, as equipes da Secretaria realizaram, também, aulas de aeróbica com os idosos do SCFV, e atividades lúdicas com as crianças, em comemoração ao dia das crianças.
O SUAS em movimento é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, que buscando a ampliação e maior oferta dos serviços sociais do município procura ir ao encontro das comunidades, por meio de ações itinerantes.
O Prefeito, Ilario Carneiro, esteve na escola Santo Antônio para acompanhar as ações do Projeto.
#Paracuidardopovo