PREFEITURA REALIZA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a distribuição de ovos de Páscoa para os estudantes do ensino infantil e ensino fundamental anos iniciais.

O prefeito Ilario Carneiro e a secretária de Educação, Jacierica Carneiro, foram pessoalmente em algumas escolas realizar a entrega para as crianças.

As escolas municipais preparam uma programação especial sobre a Páscoa e o verdadeiro significado da data, atribuído à valores como união, amor, amizade, perdão e solidariedade. No ato da entrega dos ovos, algumas delas fizeram questão de realizar a apresentação para o prefeito e a secretária, como foi o caso da Escola Santo Antônio que preparou um momento especial cantando uma linda música de Páscoa e também com a encenação “Paixão de Cristo”.